Rádio Acesa FM VR: Duas mulheres são baleadas no Santa Cruz: uma morreu e a outra está internada no HSJB

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Duas mulheres são baleadas no Santa Cruz: uma morreu e a outra está internada no HSJB

Uma jovem morreu e outra sobreviveu após serem alvejadas na noite deste domingo (11) no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro. As vitimas, Jessica Prado Albano Pires, de 26 anos, que era cabeleireira, morreu no local, e a  Larissa Mendonça Reis, de 31 anos, técnica em enfermagem, ficou ferida, foi socorrida e conduzida ao Hospital São João batista, no bairro São Geraldo.

As duas vitimas eram amigas e estavam juntas na hora do crime, na Rua Agmar Lopes Correa - próximo ao bar da Nilda. Larissa está internada no Hospital São João Batista. Ela esta lúcida e conversando. Policiais aguardam a recuperação de saúde dela, para colher informações que possam levar ao autor e o motivo do crime.

A polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), porque nada foi levado das mulheres. A princípio, eles trabalham com a hipótese de feminicídio, por motivação passional.

As mulheres não tinham antecedentes criminais. O corpo de Jessica foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. O caso será investigado pelo delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda) Celso Castello, que mandou periciar o local onde ocorreu o tiroteio e recolher as cápsulas deflagradas encontradas no local.

A mãe da Larissa lamentou o caso nas redes sociais: "Gente mais 2 vítimas no bairro Santa Cruz Volta Redonda. Duas moças foram baleadas sendo uma minha filha Jéssica Prado e outra Larissa Mendonça. Infelizmente a minha filha Jéssica Prado veio à óbito 😰😰😰😰😰
Filha que vazio meu Deus!!!
Estou sem chão 😰😰😰😰tudo que eu queria era vc aqui..........filho vai paz........"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825