As duas vitimas eram amigas e estavam juntas na hora do crime, na Rua Agmar Lopes Correa - próximo ao bar da Nilda. Larissa está internada no Hospital São João Batista. Ela esta lúcida e conversando. Policiais aguardam a recuperação de saúde dela, para colher informações que possam levar ao autor e o motivo do crime.
A polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), porque nada foi levado das mulheres. A princípio, eles trabalham com a hipótese de feminicídio, por motivação passional.
As mulheres não tinham antecedentes criminais. O corpo de Jessica foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. O caso será investigado pelo delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda) Celso Castello, que mandou periciar o local onde ocorreu o tiroteio e recolher as cápsulas deflagradas encontradas no local.
A mãe da Larissa lamentou o caso nas redes sociais: "Gente mais 2 vítimas no bairro Santa Cruz Volta Redonda. Duas moças foram baleadas sendo uma minha filha Jéssica Prado e outra Larissa Mendonça. Infelizmente a minha filha Jéssica Prado veio à óbito 😰😰😰😰😰
Filha que vazio meu Deus!!!
Estou sem chão 😰😰😰😰tudo que eu queria era vc aqui..........filho vai paz........"
0 Comentários