Rádio Acesa FM VR: Mulher fica gravemente ferida após ônibus atingir moto na Dutra em Itatiaia, RJ

domingo, 25 de novembro de 2018

Mulher fica gravemente ferida após ônibus atingir moto na Dutra em Itatiaia, RJ

Um casal ficou ferido em um acidente envolvendo uma moto e um ônibus na madrugada deste domingo (25), no km 324 da BR-116 (Rodovia Presidente Dutra), em Itatiaia, cidade no Sul Fluminense. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi traseira na pista sentido São Paulo.

O ônibus da Viação 1001, que fazia a linha Rio de Janeiro x São Paulo, bateu na traseira da moto Yamaha/XT 600 com placa de Queluz (SP). A mulher de o homem, de 28 e 40 anos, foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência de Resende. A mulher sofreu ferimentos graves - traumatismo craniano -, já o homem teve ferimentos leves, apenas escoriações, informou a unidade médica. No coletivo, ninguém se feriu.

O motorista do ônibus alegou que a motocicleta seguia pela pista de rolamento em velocidade muito reduzida e com as luzes apagadas, dificultou a visualização do veículo, não conseguiu perceber o veículo à sua frente. Ele ainda disse que tentou desviar, mas, como estava muito em cima, acabou atingindo a traseira da motocicleta com a quina frontal direita do ônibus.

Durante a realização do teste etílico - para saber se havia consumo de álcool pelos os condutores - o resultado deu que o motorista do ônibus não havia consumido álcool (0,00mg/L), já o resultado para o condutor da motocicleta foi 0,15mg/L, sendo registrado consumo de bebida alcoólica.

Relatos de funcionários da concessionária que trabalham no pedágio dão conta que o casal da motocicleta seguia no sentido RJ, que ao parar na cabine do pedágio o casal estava discutindo e brigando, chegando o homem empurrar a mulher, logo depois retornaram, passando novamente pelo pedágio, mas, no sentido SP, ainda discutindo.

Após realizado o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) da PRF; o caso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Resende (89ª DP) por lesão corporal agravada pela ingestão de álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825