Rádio Acesa FM VR: Polícia prende mais um suspeito de envolvimento no assassinato de corretora no Rio

sábado, 10 de novembro de 2018

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento no assassinato de corretora no Rio

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam, nessa quinta-feira (8), o fazendeiro Pedro Paulo de Barros Pereira. Ele, que foi detido em Barra do Piraí, no sul do estado do Rio de Janeiro, é acusado junto com o filho, Pedro Paulo de Barros Pereira Júnior, de ser um dos mandantes do assassinato da sua ex-nora, a corretora de imóveis Karina Garofalo Pereira.

O crime ocorreu no último dia 15 de agosto e foi gravado por câmeras de segurança. As imagens mostram a corretora voltando para casa, caminhando por uma rua na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense, quando um homem usando capuz desce de um carro, se aproxima e atira a queima roupa contra ela.

Em seguida, Karina fica caída na calçada e o atirador foge sem levar nada. A vítima foi atingida na cabeça e no braço, por pelo menos três tiros, e morreu na hora. O filho de Karina com Pedro Paulo, de 11 anos, estava poucos passos à frente e presenciou tudo, mas não foi ferido.

O executor do crime foi identificado pela Polícia Civil como Paulo Maurício Barros Pereira. Ele é primo do ex-marido da vítima e foi reconhecido pelo filho do casal. Outro acusado de participação no assassinato, segundo a polícia, é o guarda municipal Hamir Feitosa Todorovic, que guiava a motocicleta que deu cobertura à ação criminosa e posteriormente deu fuga ao atirador.

Todos os quatro acusados de envolvimento no crime estão presos.

Pedro Paulo Júnior e Karina eram separados havia 5 anos e tinham uma relação conturbada. Além disso, eles disputavam na Justiça a partilha de um patrimônio de R$ 3 milhões.

A polícia trabalha com duas frentes de investigação sobre a motivação do assassinato: ciúmes e desentendimentos no processo de partilha de bens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825