/>
Presa mulher suspeita de matar homem à facada na manhã desta sexta-feira (16) em Volta Redonda, RJ

Presa mulher suspeita de matar homem à facada na manhã desta sexta-feira (16) em Volta Redonda, RJ

A mulher disse que esfaqueou Juscelino, uma vez que manteve relações sexuais com ele e não recebeu dinheiro e drogas conforme combinado, a vitima morreu no hospital
Agentes da 93ª DP (Volta Redonda), em ação conjunta com a Guarda Municipal de Volta Redonda, prenderam, na sexta-feira (16), Rosilene Santiago da Luz, de 38 anos, por homicídio qualificado cometido contra Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, na manhã do mesmo dia do crime, no mercado das bicicletas, no Aterrado.

A Guarda Municipal recebeu denúncia de que uma mulher de mochila rosa havia esfaqueado um homem no interior de uma loja e que estaria fugindo do local. De pronto, guardas municipais fizeram buscas no local e capturaram Rosilene Santiago da Luz, que estava com uma mochila rosa.

Logo em seguida, a detida foi apresentada na Delegacia de Polícia de Volta Redonda (93ª DP), onde os policiais verificaram que no interior da mochila havia uma faca suja de sangue. Eles determinaram que fossem realizadas buscas no local dos fatos, assim como ouvir testemunhas do crime.

Rosilene, ao ser interrogada pela Polícia, confessou o crime e disse que esfaqueou Juscelino, uma vez que manteve relações sexuais com ele e não recebeu dinheiro e drogas conforme combinado.


Morte da vitima


Juscelino foi socorrido pelo o Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São João Batista, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.

O corpo de Juscelino está sendo velados na capela mortuária municipal do Aterrado e o sepultamento será neste sábado, dia 17, às 13 horas, no cemitério municipal do Retiro - Bom Jardim.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu