Rádio Acesa FM VR: Preso o suspeito de matar mototaxista e roubar a moto da vitima em Paraíba do Sul, RJ

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Preso o suspeito de matar mototaxista e roubar a moto da vitima em Paraíba do Sul, RJ

A Polícia Civil de Paraíba do Sul prendeu o suspeito de cometer o latrocínio contra o mototaxista, Marcelo da Silva Santos, na noite do último domingo, dia 18, na estrada Barrinha, entre Três Rios e Paraíba do Sul. De acordo com a polícia, o corpo da vitima foi encontrado por volta de 21h00 com marca de tiro na nuca.

Com auxílio das câmeras de monitoramento da cidade a polícia verificou que por volta de 20h35 a vítima estava em seu ponto na praça do bairro Vila Isabel quando pegou um passageiro com destino a Estrada da Barrinha. Através das imagens foi possível acompanhar o trecho percorrido e constatar que o suspeito que estava na garupa retornou minutos depois, sozinho, conduzindo a motocicleta da vítima.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Paraíba do Sul (107ª DP) com o Serviço Reservado e Patamo do 38º Batalhão da Polícia Militar, através de uma operação realizada nesta terça-feira (20), prendeu Gustavo de Oliveira Ramos, de 22 anos, suspeito de praticar o crime. Ele já tinha passagem por um furto de motocicleta praticado em 2016.


Durante a operação, cerca de 15 policiais civis e militares se uniram para reunir provas de que Gustavo havia sido de fato o autor do crime. Foram realizadas buscas em diversos bairros de Três Rios e Paraíba do Sul, onde os agentes ouviram testemunhas, colheram novas imagens de câmeras e apreenderam a arma usada no crime, demonstrando que o delito de fato havia sido de fato praticado pelo investigado. Na delegacia, o suspeito confessou a prática do latrocínio. As buscas se seguiram durante a madrugada desta quarta-feira (21), estando os policiais a procura da moto roubada, uma factor vermelha placa KWY7023, que até o momento não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825