Ação realizada pouco antes das 6h da manhã foi motiva pelo alto índice de reclamações da população em Volta Redonda
Dados apurados pela STMU mostram que sete, de cada dez reclamações da população sobre o transporte em Volta Redonda, são da maior empresa da cidade. As principais reclamações dizem respeito ao não cumprimento dos horários e principalmente às más condições dos ônibus, como explica Mauricio Batista.
“Temos a obrigação de estar hoje aqui, assim como estaremos periodicamente em todas as empresas do transporte da cidade, para fiscalizar e cumprir, além do nosso papel de fiscalizador público, atender a uma orientação do nosso prefeito Samuca Silva que exige que a cidade tenha um transporte de qualidade para atender a população” comentou Mauricio Batista.
“A atual gestão já deu mostras que o diálogo é o melhor caminho para que os problemas sejam sanados. Lembro que durante as discussões do reajuste da passagem no ano passado, fizemos uma série de exigências para que as empresas se adequassem às necessidades da população. Houve avanços, como os investimentos de R$10 milhões na renovação de parte da frota e outras questões. Mas não houve continuidade. E temos que melhorar muito o transporte em Volta Redonda. Continuamos de portas abertas para que as empresas nos apresentem um cronograma eficiente de melhorias. Mas já uma base para essa pauta: o que a população exige e é o que tem que ocorrer”, finalizou Samuca Silva.
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