Rádio Acesa FM VR: Mulher e namorado são suspeitos de matar e enterrar criança de 11 anos em Barra do Piraí, RJ

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Mulher e namorado são suspeitos de matar e enterrar criança de 11 anos em Barra do Piraí, RJ

Cristiane, de 28 anos, e o namorado dela, Carlos Ramon, de 20, são os principais suspeitos de torturar e matar uma criança de 11 anos, deficiente mental, no distrito de Piabas, em Barra do Piraí, cidade no Sul Fluminense. A menina foi esquartejada, colocada numa mala e enterrada num terreno baldio.

A confirmação do cadáver em relação ao crime ainda depende do exame de DNA, segundo informou a Polícia Civil. A mãe estaria alegando que a filha teria morrido e, com medo do pai biológico, teria escondido o cadáver no terreno baldio.

De acordo com as primeiras informações, o crime bárbaro teria ocorrido há seis meses e nenhum familiar desconfiava do desaparecimento da menina. Porém, o pai biológico e uma tia da criança desconfiou do sumiço da criança e procurou a polícia para registrar o desaparecimento no sábado, dia 19 de janeiro.

Após investigações da Polícia Civil, os restos mortais (ossada) foram encontrados na tarde de segunda-feira, dia 21. Os agentes estão aguardando o resultado da testa de DNA para confirmar que o corpo é da menina e qual foi causa da morte. A mãe e padrasto estão sendo procurados, estariam em rota de fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825