Rádio Acesa FM VR: RJ: PM é alvejado por criminosos na Linha Amarela e morre

sábado, 5 de janeiro de 2019

RJ: PM é alvejado por criminosos na Linha Amarela e morre

PM morto na Linha Amarela no Rio de Janeiro
Foi assassinado na tarde deste sábado (5), por criminosos armados, o Soldado Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos. Ele estava em uma operação contra o crime organizado na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, e foi baleado na cabeça quando tentava impedir um assalto.

Segundo o comando do 22ºBPM (Maré), policiais militares do batalhão se deslocavam pela Linha Amarela, altura do viaduto da Avenida dos Democráticos, depararam-se com criminosos armados em tentativa de roubo na via.

De acordo com a PM, criminosos atiraram ao avistarem a aproximação dos policiais. O veículo roubado pelos criminosos foi encontrado incinerado em Manguinhos.

O policial foi socorrido ao Hospital Federal de Bonsucesso, mas não não resistiu aos ferimentos. O Soldado Mariotti era lotado 22° Bpm, e, estava na Corporação desde 2013.


A informação da morte foi divulgada pelo governador Wilson Witzel, que emitiu uma nota de pesar.


"O Rio de Janeiro acaba de perder mais um herói nesta guerra contra os terroristas nas ruas do nosso Estado. Quero manifestar meu mais profundo pesar pelo assassinato do soldado PM Mariotti e minhas condolências à família. Que Deus o abençoe e o receba. Como governador, a morte de um policial é como perder um filho. Vamos investigar este caso com todo o rigor e não vamos parar o combate ao crime até devolvermos a paz ao Estado", diz o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825