Rádio Acesa FM VR: Submetralhadora é apreendida no Minha Casa, Minha Vida, no bairro Três Poços em Volta Redonda, RJ

domingo, 6 de janeiro de 2019

Submetralhadora é apreendida no Minha Casa, Minha Vida, no bairro Três Poços em Volta Redonda, RJ

Em combate ao tráfico de drogas em Volta Redonda, a Polícia Militar apreendeu drogas e arma e munições no início da tarde deste domingo (6), no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Três Poços. De acordo com a PM, ao notar a presença dos agentes, os criminoso abandonaram o local deixando todo o material para atrás.

Ao todo foram apreendidos; uma submetralhadora - MT 9 milímetros com 9 munições intactas; 10 trouxinhas de maconha; 8 pedras de crack; 3 rádios comunicadores com duas bases carregadoras.

A arma, munições e as drogas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825