Rádio Acesa FM VR: Tenente Coronel Luciana assume o comando do 28º BPM

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Tenente Coronel Luciana assume o comando do 28º BPM

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (21) foi passado o comando do 28º Batalhão de Polícia Militar - PMERJ - em Volta Redonda, para a Tenente Coronel Luciana Rodrigues de Oliveira, sendo a primeira mulher assumir o posto naquele Batalhão.

A Tenente Coronel Luciana, ocupa o cargo após comandar no ano de 2018 o BPTUR (Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas), na zona sul do Rio de Janeiro.

"Estou muito feliz. Após sete anos volto ao interior onde pude rever amigos com quem trabalhei. Eu amo a polícia, eu vivo a polícia, eu visto essa farda e coloco a mão na massa. Se precisar apertar um parafuso eu aperto. Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Meu gabinete está de portas abertas", declarou a nova comandante do 28°BPM.

Em 2011 a comandante esteve lotada no 37° BPM na cidade de Resende, onde serviu como Major.

O Tenente Coronel César Veras deixa o cargo após dez meses a frente da unidade, o mesmo foi nomeado para dirigir o UP-PMERJ (Unidade Prisional da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro) em Niterói - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825