![]() |
Adair sofreu um acidente doméstico na última terça-feira, dia 30, onde foi internado no Hospital São João Batista.
Nino faleceu por volta das 11 horas da manhã, onde não resistiu aos ferimentos. O corpo será liberado neste sábado.
Adair era muito querido pela família, amigos e clientes. Ele deixa dois filhos, esposa, um irmão e o pai Joaquim Camargo da Silva. A mãe dele, Maria de Lourdes Soares, já é falecida. Amigos relataram que Nino tinha um carinho muito grande com mãe.
Desde criança, ele foi criado no bairro, onde chegou até a vida adulta e consolidou o seu negócio. Ele casou com a também moradora do Açude II, Flávia Rodrigues. Ela deixou a mensagem de agradecimento ao homem e pai que ele foi à sua família.
"Eu só quero agradecer pelo pai e marido bom que ele foi para mim até o último momento de vida, mesmo com todas coisas que aconteceu, ele sempre confiou em Deus e nunca desistiu de mim e de nossos filhos, fazia tudo pensando em nós, mas creio que ele está em um lugar melhor e que Deus nos ajude nesse momento tão difícil, pra sempre em nossos corações, te amamos!"
O radialista Adriano Martins e diretor da rádio e Portal de Noticias Acesa lamenta a morte do tão querido "Nino", que foi seu vizinho quando criança:
- "Lamento a morte tão precoce deste menino que nos deixou tão inesperadamente, mas vai nos deixar muita saudade. Que Deus conforte os familiares.
Atualização
O corpo de 'Nino' está sendo velado na capela mortuária do Cemitério Portal da Saudade. O sepultamento está previsto para acontecer às 16 horas.



5 Comentários