Rádio Acesa FM VR: Angra tem domingo de intenso tiroteio um dia após o anuncio de combate ao crime pelo governador do Rio

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Angra tem domingo de intenso tiroteio um dia após o anuncio de combate ao crime pelo governador do Rio

A população de Angra dos Reis viveu um domingo de intenso tiroteio entre facções criminosas. A "guerra" entre os criminosos aconteceu um dia após o governador do Rio de Janeiro, Wilson Wiztel, anunciar, em um vídeo que circulou nas redes sociais o cerco aos criminosos.

A Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, fez uma megaoperação em várias comunidades de Angra dos Reis, no Sul Verde Fluminense, na tarde deste sábado (4). O objetivo era encontrar criminosos suspeitos de tráfico. O governador e o prefeito da cidade, Fernando Jordão, e o secretário de Polícia Civil Marcus Vinicius Braga acompanharam a ação de um helicóptero. 

Nas redes sociais, moradores relataram trocas de tiros nas localidades Frade, Sapinhatuba e Japuíba. Em um outro vídeo, do aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT), é possível observar um helicóptero atirando do alto em uma mata da região de Japuíba. Um homem narra a cena e diz: "Metralhou, metralhou. Eles estão atirando de ponto 50". O Palácio Guanabara não informou, ainda, se o governador estava na aeronave que estava disparando do alto.

Por volta das 18h50min deste domingo um intenso tiroteio foi registrado na BR-101 (Rodovia Rio x Santos) no trecho que corta Sapinhatuba I. A rodovia ficou fechada e motoristas evitaram circular naquele trecho.

Já por volta das 22h56min houve mais um registro de tiroteio. O caso aconteceu no Morro do Santo Antônio. A atenção na região foi redobrada. A polícia Militar foi acionada foi esteve na localidade.

Não haviam informações de alguém preso ou ferido, até a publicação desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825