Rádio Acesa FM VR: VR: Primeira edição do 'Campo Fértil' é realizado no bairro Açude II

segunda-feira, 6 de maio de 2019

VR: Primeira edição do 'Campo Fértil' é realizado no bairro Açude II

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Cerca de 40 jovens participaram do Projeto "Campo Fértil", realizado no último sábado, dia 4, no campo de grama sintética do bairro Açude II, em Volta Redonda, RJ. O evento teve sua primeira edição realizada com um publico estimado de 150 pessoas, segundo os organizadores.

Foram ao todo 4 times, envolvendo quatro congregações da Assembleia de Deus - Ministério de Madureira - em Volta Redonda. O objetivo da ação é envolver jovens adolescentes com a idade entre 12 à 17 anos.

A iniciativa é da congregação do bairro Açude II, na Avenida A. A igreja é dirigida pelo presbítero Mario Lúcio, que é morador do bairro.

www.radioacesafm.blogspot.com.br
De acordo com os coordenadores do projeto, Eliude Paixão e Ramon Aleixo, as congregações que participaram foram a do Açude I, II, Boa Vista II - em Barra Mansa -  e da Caviana, no complexo Santo Agostinho.

Foram realizados quatro jogos entre si. Ao final da classificação ficou com Açude II em quarto lugar, Boa Vista 2 em terceiro, Açude I em segundo lugar e em primeiro lugar ficou o time da Caviana.

As partidas foram realizadas a partir das 9 horas da manhã e terminou por volta das 14h30min. O evento teve apoio do Saae de Volta Redonda com distribuição de água potável.

www.radioacesafm.blogspot.com.br
O coordenador do Caviana - campeão do torneio - Alberto Luiz do Nascimento, disse ser grato à Deus pelo o trabalho desenvolvido com um aproveitamento sem precedência.

Pela misericórdia divina desenvolvemos esse trabalho com adolescentes que tinham envolvimento com tráfico de drogas, e hoje, através de projetos como o do esporte, em parceria do evangelho, temos atraído a mente desses meninos a ser diferente, e aproveitando a infância com mais qualidade de vida. Aprendendo que temos que amar o nosso próximo como à nós mesmos, e esporte é vida, disse Beto.

Para Eliude, a gratidão é o que fala mais alto neste momento: — "tivemos apoio imprescindível neste evento de pessoas que deram o seu tempo nos ajudando de forma direta e indireta", disse.

Queremos em nome da igreja e comunidade agradecer a todos que nos apoiaram neste projeto. Valeu muito a pena, afirmou.

Ele também agradeceu o André do Esporte que deu total apoio ao campeonato auxiliando na busca de recursos.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825