/>
Cerimonialista é morta à tiros por bandidos quando ia visitar cliente no Santa Cruz, em Volta Redonda

Cerimonialista é morta à tiros por bandidos quando ia visitar cliente no Santa Cruz, em Volta Redonda

Foi morta no final da noite desta terça-feira (11) a cerimonialista Emiliene Pereira, de 48 anos, ela foi atingida por tiros disparados por bandidos no Ingá II, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, RJ.

A vitima teria ido visitar um cliente quando foi alvejada por criminosos. Ela seguia de carro ao local. Ferida, ela foi socorrida por populares e levada ao Hospital São João Batista, onde não resistiu aos ferimentos.

A polícia está investigando as circunstâncias, a motivação do crime, ou, se ela teria sido morta por engano.

Emiliene Pereira fez aniversário no ultimo dia 9. Ela pertencia a IPV (Igreja Presbiteriana Viva), da Voldac. Ela morava na Volta Grande.

Postar um comentário

4 Comentários

Unknown disse…
Pessoa do bem e trabalhadora, religiosa e com uma família maravilhosa.Notícia muito triste essa.
Anônimo disse…
KD a resposta da polícia em questão a esse crime, invade aquela merda lá e pega as armar e prende geral. Polícia de volta redonda só quer dinheiro mesmo no mole e dar um choque de ordem para quem precisa não dá. Bando de comédia.
Anônimo disse…
Só existe o tráfico pq existe a polícia, eles só estão armados lá pq o arrego rola solto. Se eu fosse polícia teria vergonha de vestir essa farda suja com o sangue de inocentes que morrem nas mãos desses bandidos com a arma que o polícia leva lá pra eles!!!
Anônimo disse…
Muitos bandidos andando livremente como se nada tivesse acontecido muitos criminosos drogas já passou da hora de passar um pente fino nesse lugar que muitas pessoas já morreram onde quem e honesto trabalhado se senti acoado
Vive com medo
Close Menu