Rádio Acesa FM VR: Esposo da deputada federal Flordelis é assassinado dentro de casa no RJ

domingo, 16 de junho de 2019

Esposo da deputada federal Flordelis é assassinado dentro de casa no RJ

O pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16) em Pendotiba, Niterói. O caso aconteceu por volta das 3h30 dentro do condomínio em que o casal residia.

Segundo informações preliminares, um bando de criminosos abordou o pastor quando este embarcava no carro e efetuou uma série de disparos. Ele foi encaminhado ainda com vida para um hospital particular de Niterói e faleceu ainda durante a madrugada.

De acordo com testemunhas, a comoção no local do crime foi imensa devido a presença da deputada, dos filhos e amigos, que realizavam uma festa na casa.

A Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG) periciou o local e está investigando o caso.

Pais de 55 filhos, o casal se conheceu em dezembro de 1991, durante um trabalho de evangelismo feito pela cantora. Em abril de 1994, eles se casaram e eram dirigentes da Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ).

Em março de 2018, o pastor Anderson testemunhou o livramento que eles receberam de uma tentativa de assalto. Na época, ele disse que, mesmo com essa violência, eles não deixariam de acreditar na restauração dessas pessoas.

14 comentários:

  1. Jesus até quando vamos suportar isso.Sao pessoas de bem.Isso tem que acabar

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim antes da Flordelis ser deputada e famosa ela já tinha adotado, eles cuidavam de muitos filhos

      Excluir
  3. Graça e Paz, queridos! Sei que é muito difícil a dor da separação, e ainda mais desse jeito. No mundo tereis aflições, disse Jesus. Que possamos estar todos prontos, pois não sabemos do que pode nos ocorrer em nosso trajeto cristão. Que o Espírito Santo, passe um bálsamo nos corações da família e de todo povo de Deus que também sente está separação. Ora vem, Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus será que foi assalto?

    ResponderExcluir
  5. Isso tem que acabar o estado sabe o dever de casa.

    ResponderExcluir
  6. A minha oração é que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, sabemos que estamos sujeitos a isso, mais não é fácil aceitar, pessoas que só fazem o bem morrer desta forma.

    ResponderExcluir
  7. Que o nosso Deus através do seu Santo Espírito, venha trazer consolo, a nossa amada flôr di liz, assim como toda sua família, muito triste essa notícia

    ResponderExcluir
  8. Que o Espirito Santo
    Conforte a todos.💒

    ResponderExcluir
  9. As afrições sempre vão nos,seguir.mas eu creio em o nome,de JESUS CRISTO,ele ama aqueles, que são dele, e puni os ímpios, justiça vai ser feita,,amém

    ResponderExcluir
  10. Deus conforte os corações dos familiares.Amém.

    ResponderExcluir
  11. Que o Espírito Santo conforte essa família, que Deus olhe as boas obras desse pastor no livro da vida dando a ele a oportunidade de uma nova vida eterna com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Que Deus conforte toda família. Muito triste!

    ResponderExcluir
  13. Deus esteja com tigo e te fortaleça e conforta, amém .

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825