Rádio Acesa FM VR: Mulher é atingida por disparo de arma de fogo em Pinheiral, RJ

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo em Pinheiral, RJ

Flávia Regina Da Silva, de 39 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo quando o companheiro manuseava uma arma na noite desta terça-feira (18) no bairro Vale Verde, em Pinheiral, no Sul do Estado do Rio de Janeiro. A PM informou que a mulher foi socorrida no pronto-socorro da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o companheiro da vitima, Márcio Lourenço Vital, de 42 anos, no primeiro momento disse que estava em uma área de mata junto a esposa e teria passado um carro, onde suspeitos teriam feito os disparos e acertado a mulher.

Ainda de acordo com os policiais militares, após pedir mais detalhes da ocorrência ao homem, ele acabou confessando que teria atingido acidentalmente a esposa quando manuseava uma ama.

Na residência os agentes descobriram que o homem tinha outras armas sem a devida a posse. Ele foi preso em flagrante e as armas apreendidas: duas espingardas, sendo uma calibre 20 e a outra calibre 16, 5 munições calibre 20, uma deflagrada dentro da arma, 8 munições calibre 32, 3 munições calibre 28 e 14 cápsulas deflagrada.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pinheiral (101ª DP).

A mulher foi atendida no pronto-socorro de Pinheiral e encaminhada para o HSJB para passar por uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825