Rádio Acesa FM VR: VR: Mulher fica por mais de 2 horas rodando a cidade à espera de internação

quarta-feira, 5 de junho de 2019

VR: Mulher fica por mais de 2 horas rodando a cidade à espera de internação

Luciene Nascimento, de 39 anos, ficou dentro da ambulância do Samu — Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — por mais de duas horas à espera de uma internação em Volta Redonda, RJ.

A mulher passou mal na noite de ontem, terça-feira, dia 4, foi socorrida e levada para a UPA - Santo Agostinho, onde foi atendida e medicada, porém não conseguiu ser internada. De acordo com a filha, Laryssa Ramos, a unidade alegou que não tinha maca disponível para a mãe ser internada.

De acordo com a filha, a mãe estava com a glicose alta e hemorragia. Ela chegou a desmaiar. Após medicada, a mãe foi liberada e as duas voltaram para a casa, mas Luciene reclamava de dores.

Hoje, por volta das 11h30min Luciene passou mal novamente e desmaiou, foi socorrida e levada para a UPA - Santo Agostinho, onde não conseguiu ser internada pelo o mesmo problema do dia anterior.

A mulher foi levada para o Cais do Aterrado, onde recebeu a informação de que lá também não tinha como ser internada por falta de vaga.

Luciene foi mais uma vez encaminhada, agora para o hospital São João Batista, no bairro São Geraldo, e recebeu a informação de que lá também não tinha vaga para internação. A foi levada pela a mesma ambulância para o Hospital do Retiro, onde Luciene finalmente foi atendida, após ficar por duas horas rodando a cidade.

Luciene passou por exames e está em observação a espera dos resultados. De acordo com a unidade médica, a paciente terá de receber bolsa de sangue pois se encontra com sinais anemia e apresenta muito fraca com a perda de sangue.

A filha ainda disse que a mãe está com bioma do tamanho de uma laranja e endometriose. Ela tem três filhos e cria ainda dois netos.

Um comentário:

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825