Foi preso na tarde desta quinta-feira (13) o segundo suspeito de matar com um tiro a
cerimonialista Emiliene Pereira, de 48 anos, na noite de terça-feira, no Condomínio do Minha Casa, Minha Vida, Ingá II, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, cidade no Sul Fluminense.
A Polícia Militar informou que o suspeito, Davwlton Natanael Dutra, de 20 anos — conhecido como "Hollywood" — chegava ao condomínio em um Fiesta Branco, e, logo entrou no bloco, onde foi preso.
O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia e Policia de Volta Redonda (93ª DP).
Horas após o crime um menor de 15 anos foi apreendido por também suspeito de participar do crime. Ele seria 'olheiro' dos criminosos no local. A vítima foi morta por não ter visto ele mandar parar ou ter assustado e acelerado o carro. O tiro foi de grosso calibre.
Durante buscas por suspeitos da morte da cerimonialista,
a policia prendeu um homem com dois fuzis na noite desta quarta-feira, Fábio Jorge Montoni Ferreira, conhecido como "Fabinho", de 42 anos, foi preso em casa no Santa Cruz.
Emiliene foi atingida quando deixava o condomínio num Prisma branco de vidros escuros, após visitar um cliente. Ferida, a vitima foi socorrida por populares após o carro em que dirigia descer a rampa de acesso a rua do condomínio e depois bater em um barranco. Ela morreu minutos depois.
0 Comentários