Rádio Acesa FM VR: VR: Preso mais um suspeito de participar da morte de cerimonilaista no Santa Cruz

segunda-feira, 15 de julho de 2019

VR: Preso mais um suspeito de participar da morte de cerimonilaista no Santa Cruz

Foi preso neste domingo (14) o segundo suspeito de matar a cerimonialista Emiliene Pereira. Ele foi flagrado no mesmo local onde o crime aconteceu, no Condomínío do Ingá II — Minha Casa, Minha Vida, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, RJ.

A polícia informou que o veículo em que o suspeito usava também foi encontrado. A placa era clonada e após consultas ao sistema foi constatado que ele foi furtado no Rio de Janeiro em 2016.


A cerimonialista foi morta em junho


A cerimonialista Emiliene Pereira, de 48 anos, foi morta no final da noite do dia 11, ela foi atingida por tiros disparados por bandidos no Ingá II, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, RJ.

A vitima teria ido visitar um cliente quando foi alvejada por criminosos. Ela seguia de carro ao local. Ferida, a vítima chegou a bater em um barranco, ela foi socorrida por populares e levada ao Hospital São João Batista, onde não resistiu aos ferimentos.

Emiliene Pereira pertencia a IPV (Igreja Presbiteriana Viva), da Voldac. Ela morava na Volta Grande.

Durante as buscas aos responsáveis pelo crime, a PM também prendeu um homem com dois fuzis. Seis dias depois, um jovem de 20 anos, suspeito de matar a cerimonialista foi preso na zona rural de Santa Rita de Jacutinga (MG). Na mesma ação, outro rapaz, da mesma idade, foi detido por suspeita de tráfico de drogas.

A ocorrência começou durante a realização da operação "Supressão Vegetal" na rodovia AMG-457, que liga Volta Redonda à Santa Rita de Jacutinga.

Um comentário:

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825