Aproximadamente cinco mil pessoas passaram pelo evento que aconteceu na Avenida Getúlio Vargas
Ao todo 26 carros foram inscritos divididos em três categorias: iniciante, desafio e força livre. O presidente da Associação Arena 22, Luciano da Silva Pereira, disse que esse evento veio para mostrar o sucesso que é o tema automotivo em Volta Redonda. “Precisamos promover eventos familiares, que atraia todo o público. Nos esforçamos ao máximo para trazer esse tipo de lazer para as pessoas com muita tranquilidade, segurança e essa parceria perfeita com a prefeitura”, contou Luciano, acrescentando que a expectativa foi ótima e que no próximo ano, o evento será realizado novamente.
O Prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva disse que incentiva toda manifestação esportiva promovida na cidade. “A prática esportiva é saudável e motiva o ambiente ao redor. Independente do esporte, ele muda para melhor a vida de quem o pratica, levando melhores resultados. Esta é uma competição que aproxima e une diversas pessoas e estilos, além de levar entretenimento para a população de Volta Redonda”, comentou o prefeito.
Para o secretário de Projetos Especiais e Captação de Recursos, Joselito Magalhães o festival promoveu um amplo desenvolvimento cultural e esportivo. “Este foi um evento público e que reuniu apaixonados por carros e manobras automotivas. A Prefeitura está sempre desenvolvendo em parceria com diversos órgãos momentos de alegria, seja para atletas ou para a comunidade. Esse trouxe um grande público grande e fomentou ainda mais a econômica da cidade”, informou o secretário.
A enfermeira Maria Lucia e o marido Carlos Ferreira trouxeram os filhos para conhecerem o festival e fizeram sua parte doando o alimento. “Todos da organização e envolvidos estão de parabéns. Conseguiram montar uma estrutura ótima para as pessoas e também para quem está participando do evento. Meu filho ficou encantado com a disputa dos carros e agora já ta esperando a segunda edição”, falou Maria.
0 Comentários