Uma VW Paraty e um VW Marcopolo, da Viação Aparecida, que faz a linha Barra Mansa x Santanésia, bateram de frente. O carro em que as vitimas ocupava, a condutora e mais quatro homens, ficou totalmente destruído. Já o ônibus saiu da pista e 14 passageiros ficaram feridos levemente.
As vitimas foram socorridas em três hospitais da região. Quatro foram levadas para o São João Batista em Volta Redonda — cidade vizinha, 9 para o Hospital Santa Rita, em Barra do Piraí, e uma para o Hospital de Nazareh.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a condutora da Paraty, uma da vitimas fatais, teve a Carteira Nacional de Habitação retida horas antes do acidente por suspeita de está alcoolizada. Ela se recusou a fazer o teste etílico após ser flagrada em uma operação da PRF e não usava o conto de segurança. Já as outras duas vitimas que morreram no local, e um outro homem que estava também no carro foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital São João Batista, onde faleceu na mesa de cirurgia.
Todas as vitimas da Paraty eram do município de Resende, RJ.
A PRF informou que a condutora morta tinha além da CNH retida, também ficou impossibilitada de voltar a conduzir o veículo, porém ela voltou a pegar a direção, pois o veículo foi retirado por uma parente que conduziu-o até um local onde todos participavam de uma festa. A parente não estava no acidente.
0 Comentários