/>
Fábrica de armas é estourada e dois suspeitos são presos no São Luiz, em Barra Mansa (RJ)

Fábrica de armas é estourada e dois suspeitos são presos no São Luiz, em Barra Mansa (RJ)

www.radiaocesafm.blogspot.com.br
Foto: Divulgação da PM
Dois homens foram presos no inicio da noite desta segunda-feira (16) com várias armas e munições em uma residência no bairro São Luiz, em Barra Mansa, RJ. A operação contou com equipes do Serviço Reservado e do GAT I e II.

A investigação começou através de uma denuncia na Rua Castro Alves São Luiz, onde supostamente haveria uma fábrica de armas para bandidos do Padre Josimo, em Volta Redonda — cidade vizinha.

No local foram encontrados dois homens e uma quantidade de armas de vários calibres e munições. Uma espingarda calibre 32 foi encontrada escondida debaixo do sofá.

Ainda em buscas pela residência os policiais encontraram nove munições calibre 20 milímetros, 15 munições calibre 12, 4 munições de calibres sem definição, um arpão, um saco com chumbo, um carregador de pistola calibre 22, 3 munições calibre 357, 5 munições calibre 38, 11 munições calibre 40, 60 munições calibre 380, uma munição calibre nove milímetros, 542 chumbo de diversos calibres, 33 munições de festim, uma réplica de fuzil couti, dois revólveres calibres 22 e 32, diversos canos de vários calibres e duas coronhas de espingarda.


Ainda foram apreendidos: pólvora, espoleta, chumbos, furadeira, maçarico, retificadora, diversas ferramentas para moldagem dos calibres dos chumbos, e outras ferramentas relacionadas, e mais uma infinidade de cápsulas de calibres 32 e 40.

Rodo material foi conduzido para a 90ª DP — Delegacia de Polícia de Barra Mansa, onde ficou apreendido e o a dupla, Mario Sérgio Pamplona da Silva, de 23 anos, e Divino Gonçalves da Silva, de 72 anos, ficaram presos.

O material está sendo periciado.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu