Foto: Divulgação da PRF |
Os policiais chegaram até o suspeito após uma denuncia de um condutor que trafegava pela rodovia e suspeitou da atitude do homem que deixou o carro no acostamento e entrou um ônibus que seguia sentido Quatis.
Após ser abordado no coletivo o suspeito alegou que não portava o documento pessoal e nem do veiculo. Ainda disse que era cigano e que o veiculo pertencia a outro homem não identificado.
Após revistas os agentes encontraram uma chave mixa (de uso único para poder abrir várias fechaduras) que estava dentro do bolso da calça. Ele não soube explicar o motivo do porte da chave.
Foto: Divulgação da PRF |
Após consulta ao sistema de informação pessoal os agentes verificaram que o suspeito tem várias passagens pela polícia, e logo após ser informado das anotações ele confessou que tinha 15 dias que tinha saído da prisão por tentativa de homicídio.
O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Barra Mansa (90ª PD), onde foi enquadrado por suposto furto ou roubo, caso ainda a ser investigado pela própria policia. Ele vai responder em liberdade.
Atualização
Na noite do dia 28 um casal compareceu no posto PRF de Floriano, em Barra Mansa, informando que o Gol foi furtado em Piraí, apresentando, inclusive, o R.O. que foi registrado no final da tarde do mesmo dia na DP de Piraí.
0 Comentários