![]() |
De acordo com as informações apurada pela equipe de reportagem, a vitima teria se encaminhado a roleta quando o veiculo se locomoveu, a mulher desequilibrou e voltou de costas para porta do ônibus e caiu pelo lado de fora.
A idosa foi socorrida pela equipe do Samu e conduzida ao Hospital São João Batista, onde levou vários pontos na cabeça. Houve perda sangue. Após o atendimento Maria Milione foi liberada e esteve no IML para exames de corpo delito.
![]() |
Uma equipe da Guarda Municipal foi até o local e acionou a PM para registrar a ocorrência.
11 Comentários
Isso eu presenciei mais de uma vez .
Infelizmente em VR a situação é muito diferente.
Mais levando em consideração a pressão que esses motoristas tem sofrido diariamente pela administração atual da empresa, tendo que exercer dupla função ( dirigir e cobrar ) e ainda assim cumprir o horários com esses ônibus sucateados e na maioria sem freio. trabalhando na incerteza se termina o dia de trabalho empregado, sob um calor do motor sem fim, é até aceitável que o motorista se esqueça a porta aberta, ou saia com ela assim para não atrasar ainda mais o seu serviço.
Todo empregado de alguma empresa sofre por pressão diária e nem por isso deixam de exercer suas funções com responsabilidade.
E do ponto de ônibus até este quebra molas tem um 50 mtr de distância ,era inteira mente responsabilidade dele esperar a idosa passar pela roleta e se sentar se ,e não foi o que ele fez logo saiu com o ônibus e ainda com a porta aberta ,e tem mais parou no quebra molas e retirou a vítima de dentro do ônibus um absurdo isso e já ia indo embora quando um quarda municipal que estava presente na hora não o deixou ir embora e acionou a policia para registrar a ocorrência.
Queria ver se fosse a mãe dele o que ele faria .
E infelizmente eu dependo desta empresa viação sul fluminense para trageto do trabalho e de mais localidades ,e a 3 meses atrás eu caí dentro do ônibus e bati com o meu ombro em um dos ferros ,reclamei com ootorisat para maneira com os arrancos e ele ainda me tratou com grosseria .
Faço um apelo as autoridades que proíba ônibus com ecesso de passageiros e motorista andarem com a porta aberta e dar partidas arrancando com o ônibus e esperar o passageiro atravessar a roleta.
Tem que reger uma lei proibindo passageiros andarem em pé no ônibus ,é um absurdo ônibus lotado ,e a pessoa ainda paga para andar em pé e aí da se machucar .
Cadê as autoridades para olhar o que está acontecendo com a população de volta redonda .
Outro dia peguei ônibus da viação elite que está fazendo bairro retiro ,que diferença em esselencia de atendimento ao consumidor ,não dá arranco com o ônibus ,esperam o passageiro entrar e etravessar a roleta ônibus muito bem estruturado e limpo ,quebra mola nem se sente quando o ônibus passa por um .
As empresas tem que é vestir em treinamento para capacitar os motorista e trocadores que também são muito abusados ,a empresa precisa entender que para o seu sucesso ela depende dos passageiros .
Nós passageiros só pedimos respeito ,dignidade e segurança .