Rádio Acesa FM VR: PC prende três suspeitos do sequestro de empresária em Paraty (RJ)

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

PC prende três suspeitos do sequestro de empresária em Paraty (RJ)

Foto: Divulgação da Polícia Civil
Três suspeitos do sequestro de empresária foram presos nesta quarta-feira (4) pela Polícia Civil de Paraty com apoio da Divisão Antissequestro (DAS). A vitima, que é dona de várias pousadas na cidade, foi levada no início da noite da última segunda-feira, no seu próprio carro por dois homens quando chegava em uma delas.

Foto: Divulgação da Polícia Civil
De acordo com o delegado da 167ª DP, Marcelo Russo, a empresária foi levada para uma casa no meio de uma mata, em um local de difícil acesso, onde os criminosos tentaram extorquir a família, com o pedido de resgate. Inicialmente foram exigidos R$ 500 mil reais e depois caiu para 250 mil com o passar do tempo nas negociações, sob orientação pela DAS.

O caso teve desfeito após 24 horas do cárcere privado, onde a mulher foi libertada sem pagamento de resgate. Ela foi deixada na Rodovia Paraty-Cunha (RJ-165) por volta das 18h desta terça-feira. Ela não se feriu, estava bem e foi imediatamente para casa.

O delegado disse que Maria da Glória foi reconhecida por um motorista que passava pelo local. Ele a resgatou e sugeriu que fossem para a delegacia, mas ela disse estar com fome e sede e pediu para ir para casa.

Foto: Divulgação da Polícia Civil
A mascara usada na vitima foi encontrado próximo ao cativeiro. Peritos foram ao local para levantar as informações e coletar dados que pudessem levar aos sequestradores. Nesta quarta-feira o proprietário do cativeiro foi preso. Através dele foi possível chegar a mais dois homens.


Na ação duas armas de fogo foram apreendidas com dois suspeitos, um revolver calibre 38 municiado e com a numeração raspada e uma pistola 7.65.

Os acusados foram levados para a delegacia de polícia em Paraty e encaminhados para a Delegacia Antissequestro.

Foto: Divulgação da Polícia Civil
Com os suspeitos foram apreendidos da casa foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825