Foto: Divulgação |
O presidente da AMABA, Alan Cunha disse muito honrado em poder ajudar os necessitados da tragédia natural, e destacou o engajamento dos voluntários no recolhimento dos donativos.
Ele destaque que a ajuda dos moradores foi de suma importância, onde com pouco de cada um pode se mover uma grande montanha da dificuldade em que aquela população enfrente neste momento.
"Os moradores que ajudaram com as doações de roupas novas e usadas, mas de ótima qualidade, estão de parabéns pelo coração bondoso em ver o lado do próximo e entender o intuito desta ação"
, destacou.
A voluntária Suéria Azevedo, moradora do Açude 2, também usou a sua residência como ponto de recolhimento. Ela disse que a parceria com a Associação de Moradores foi fundamental para o sucesso do trabalho social.
Para quem ainda deseja ajudar pode faze-la com alimentos não perecíveis, garrafas com água, produtos de limpeza e higiene pessoal, cobertores, roupas de cama e de banho, peças de roupas, calçados, cestas básicas, colchão e travesseiros, que podem ser doados, enviando mensagem através do whatsapp (24) 9 9999-8177 ou deixe na sede da AMABA, situada na Rua Miguel de Oliveira (antiga Rua N), n° 7 no Açude 1.
0 Comentários