Rádio Acesa FM VR: Deputado do PSL é preso por desacatar e agredir PM

sexta-feira, 27 de março de 2020

Deputado do PSL é preso por desacatar e agredir PM

Gustavo Shimitd descumpriu medida de isolamento social da pandemia
Agentes foram acionados para verificar denúncias de uma festa em Camboinhas, Niterói e Gustavo Schmitdt informou que era o responsável pelo local

O deputado estadual Gustavo Schmitdt, do PSL vai responder pelos crimes de desacato, desobediência, resistência, lesão corporal e infração de medida sanitária preventiva por descumprir o isolamento social durante a quarentena motivada pela pandemia do Coronavírus.

Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para verificar denúncias de uma festa, em Camboinhas, na região oceânica de Niterói. O parlamentar teria se apresentado como responsável pelo local, com comportamento alterado se aproximou dos policiais gritando. Durante a confusão, Gustavo Shimitd deu um soco no rosto de um policial e chutou outro agente, além de ofensas verbais.



A Polícia Civil informou que o deputado assinou o termo circunstanciado e foi liberado para comparecer em juízo. As vítimas foram encaminhadas para exame de corpo de delito e uma cópia do procedimento será remetida para o Ministério Público e comissão de ética da Alerj.

Vídeos registrados pelos policiais mostram Schmitd visivelmente alterado e agredindo verbalmente os agentes.

A reportagem não localizou a defesa do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825