O homem foi até o local do “encontro” em seu carro, um Honda Civic, onde foi rendido por dois assaltantes que estavam escondidos nas proximidades. Na tentativa de levar o carro, a vitima se desesperou e foi foi atingida por três disparos; um no quadril, um no tórax e um na mão direita, sendo socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital de Emergência, de Resende.
A princípio, a jovem alegou que estava com a vítima numa praça do bairro Monet, quando a dupla apareceu, baleou a vítima e exigiu o carro. Depois, contou outra versão: Disse que os bandidos tramaram a cilada alegando que precisavam de um carro para “levantar um dinheiro”.
A jovem foi presa depois que confessou sua participação no crime. Ela contou que a emboscada foi planejada por dois bandidos da Fazenda da Barra III, com os quais ela contraiu dívida de tráfico.
O carro da vítima foi encontrado na madrugada de hoje no bairro Novo Surubi. A jovem ficou presa em flagrante. Os dois assaltantes, segundo a polícia, já estão identificados.
A vitima não corre risco de morrer.
0 Comentários