Cerca de 100 metros de manilha serão implantadas no início da Av. Presidente Kennedy; previsão é que o serviço inicie em 30 dias e seja concluído em 60
![]() |
O serviço será dividido em duas etapas, com a implantação de cerca de 100 metros de manilhas. O principal objetivo da obra é de acabar com diversos problemas na redondeza do bairro, como exemplo, o acumulo de água no entorno da Praça das Nações Unidas.
De acordo com o coordenador de Serviços Públicos de Barra Mansa, Luiz Feliciano Labatut, o prazo de início da obra foi dado por conta da pandemia enfrentada no mundo. “Parte do nosso efetivo está em isolamento domiciliar, por conta disso e buscando alinhar melhores estratégias, com os representantes presentes, estamos em constante discussão para que o serviço seja feito de forma segura e o mais rápido possível”, disse.
Ainda segundo o coordenador, a participação do Saae, Light e GM é essencial para que o andamento do serviço esteja de acordo com a necessidade dos munícipes. “O Saae irá nos acompanhar para garantir o abastecimento de água, a Light se caso houver a necessidade de realocar algum poste na via e a GM para adaptar o trânsito conforme o andamento da obra”, explicou.
0 Comentários