Rádio Acesa FM VR: Homem atingido por tiro durante homícidio no Vista Alegre, foi vitima de bala perdida

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Homem atingido por tiro durante homícidio no Vista Alegre, foi vitima de bala perdida

ESCLARECIDO: Tharlei Rodrigues, de 25 anos, foi vitima de bala perdida durante o homicídio que aconteceu na noite desta segunda-feira (6) no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa, RJ.

De acordo com testemunhas, Tharlei estava no portão de casa quando passou um carro e, 'de repente todos ouviram tiros e saíram correndo assustados', porém Tharlei acabou sendo atingido.

As testemunhas informaram que Tharles sentiu a perna fumegar e foi socorrido por amigos e levado para a Santa Casa de Barra Mansa, onde foi atendido e passa bem. Ele foi baleado na coxa.

Tharlei não tem ligação alguma com a vitima assassinada e nem com o crime, afirmou a família.

Nós, do Portal Rádio Acesa pedimos perdão a família e a todos se a matéria tenha dado o tom de que a vitima estava envolvida com o menor morto.

Com a credibilidade em informar os fatos verdadeiros, lamentamos o ocorrido.

3 comentários:

  1. Obrigado pela correção ��

    ResponderExcluir
  2. Agora sim , a notícia com informações certas...Tharlei é um rapaz conhecido no bairro e todos que o conhecem sabem que é do bem.Fica a experiência de lançarem notícias só quando tiverem certeza dos fatos,depois que escreveram um monte de mentiras do rapaz é fácil dizer que lamentam o ocorrido né mesmo ?Mas que bom que tiveram a coerência de pedir perdão a família e amigos do Tharlei !!!

    ResponderExcluir
  3. Agora sim , a notícia com informações certas...Tharlei é um rapaz conhecido no bairro e todos que o conhecem sabem que é do bem.Fica a experiência de lançarem notícias só quando tiverem certeza dos fatos,depois que escreveram um monte de mentiras do rapaz é fácil dizer que lamentam o ocorrido né mesmo ?Mas que bom que tiveram a coerência de pedir perdão a família e amigos do Tharlei !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825