/>
Volta Redonda amplia higienização nas ruas para combater coronavírus

Volta Redonda amplia higienização nas ruas para combater coronavírus

Serviço foi feito em volta do Estádio Raulino de Oliveira, onde está sendo montado Hospital de Campanha
A higienização das unidades de saúde e pontos de ônibus de grande aglomeração da cidade continua, e nesta terça-feira, dia 31, o serviço foi executado ao redor do Estádio Raulino de Oliveira, onde está sendo montado um Hospital de Campanha com 114 leitos. A unidade, de média complexidade, está sendo montada para receber possíveis infectados pela Covid-19, o Novo Coronavírus.

A higienização está sendo feita com água clorificada e um bactericida, que estão sendo aplicadas nas áreas externas e arredores das unidades. A ação tem como objetivo proteger a população e reduzir a circulação do vírus.

“Essa higienização é importante como uma das ferramentas de enfrentamento ao vírus. Hoje realizamos essa higienização no Raulino de Oliveira, onde estamos montando o Hospital de Campanha. Estamos preparando nossa rede de saúde e é importante que a população fique em casa, cumprindo as recomendações”, disse o prefeito Samuca Silva.


Serviços de manutenção seguem em Volta Redonda

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), segue com serviço de manutenção por toda a cidade. Nesta terça-feira, dia 31, foi realizado uma operação tapa-buraco no Centro, nas vias de acesso a Avenida Amaral Peixoto e próximo ao Viaduto Heitor Leite Franco.

Já os serviços de capina e roçada foram feitas nos bairros Roma, Laranja, Voldac, Vila Santa Cecília, Aero, Açude, Mariana Torres e Padre Josimo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu