/>
Polícia Civil procura por homem acusado de tentativa de feminicídio em Valença, RJ

Polícia Civil procura por homem acusado de tentativa de feminicídio em Valença, RJ

Policiais civis identificaram o autor de uma tentativa de feminicídio em Valença, RJ. O homem é, Edson Miguel dos Santos Cunha, ex-subtenente do Corpo de Bombeiros e pastor evangélico. Ele já é considerado foragido da Justiça.

Edson Miguel é acusado de agredir uma mulher que pertencia a sua congregação evangélica, após ter um suposto caso com ela. A vítima foi encontrada com várias lesões e desacordada em uma estrada do município e está internada na UTI de um hospital em Valença, RJ. Ela teria sido agredida com um taco de basebol.

De acordo com o delegado Luciano Coelho, o fato aconteceu no dia 20 deste mês e, durante as investigações, testemunhas apontaram a suspeita para o homem com quem a vítima tinha um caso amoroso. Ao ser ouvido na da 91ª DP de Valença, o autor do crime confessou ter tentado matar a vítima. A motivação teria sido acobertar o relacionamento extraconjugal que mantinham.

Ainda segundo o delegado, a prisão temporária do autor já foi representada e deferida pela Justiça, mas ele está foragido. Diligências estão em andamento para encontrá-lo.

A delegacia pede que aquele que tiver alguma informação sobre o paradeiro do suspeito comunique à 91ª DP, pelo número (24) 2453-7048, ou ao Disque Denúncia (21) 2253-1177.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu