Rádio Acesa FM VR: Quatro suspeitos foram detidos após troca de tiros no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda, RJ

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Quatro suspeitos foram detidos após troca de tiros no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda, RJ

A Polícia Militar informou que deteve quatro suspeitos após troca de tiros entre rivais em Volta Redonda, RJ. O confronto aconteceu na tarde desta terça-feira (9) no bairro Dom Bosco. No local um veiculo foi incendiado.

Um vídeo de câmeras de segurança mostra um carro passando pela Rua Carlos Luz, nas imediações da Praça João Abílio Estevão, onde quatros suspeitos desceram e atiraram contra um grupo que fogem dos tiros. Um ficou ferido, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital São João Batista, no bairro São Geraldo.


De acordo com o hospital, a vitima levou um tiro na mão, passou por cirurgia e segue internado. É estável o estado de saúde dele e ficou de passar por outra avaliação medica para nova cirurgia. A vítima ainda foi atingido na coxa.

Após buscas pelos atiradores, além de deter os quatros suspeitos, uma granada artesanal foi apreendida. Houve ainda a apreensão de um revólver calibre 38 e munições. Um carro também foi recuperado.

A ocorrência encaminhada para a 93ª DP.


O caso 


O confronto, segundo as primeiras informações, teria sido entre traficantes locais com rivais da Califórnia, distrito de Barra do Piraí que fica no limite com Volta Redonda.

O caso teria ligação com o assassinato, no último domingo, de Jordan Teodoro da Silva, de 21 anos, na Califórnia. Uma criança de 4 anos foi ferida por uma bala perdida.


Após os disparos, eles entram no carro para fugir, mas, por motivos ignorados, abandonam o veículo e fogem à pé. O carro acabou sendo incendiado pelos criminosos que foram atacados. O fogo foi controlado pelos bombeiros, mas o veículo foi totalmente destruído.

Segundo apuraram policiais militares – várias viaturas foram deslocadas para o bairro – os homens teriam prosseguido na fuga em dois carros, um Gol e um Corsa. O Gol foi abandonado na Água Limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825