Rádio Acesa FM VR: Corpo de homem é retirado do Rio Paraíba na noite deste domingo (14) em Volta Redonda, RJ

domingo, 14 de junho de 2020

Corpo de homem é retirado do Rio Paraíba na noite deste domingo (14) em Volta Redonda, RJ

Foto meramente ilustrativa
Foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, na noite deste domingo (14), do Rio Paraíba do Sul, o corpo de um homem ainda sem a identificação oficial. O cadáver foi localizado em uma barragem na altura do bairro Retiro, às margens da Avenida Adalberto de Barros Nunes — Beira Rio.

De acordo com o CBMERJ, as buscas pelo corpo havia começado na última sexta-feira, dia 12, quando os agentes receberam informações que um homem teria caído no rio e desaparecido. Ainda de acordo com as informações, por volta das 14h30 de hoje as buscas foram retomadas e no final da tarde o corpo foi visto boando rente a barragem.

Os agentes tiveram de pedir acesso pela CSN para poder chegar até o local onde o cadáver se encontrava. Na medida que a água passava o corpo girava e ficava no mesmo local. É que mostrava um vídeo feito por populares.

A reportagem perguntou ao CBMERJ sobre o acompanhamento de parentes no resgate e, fomos informados que até o momento do resgate não havia ainda o reconhecimento e que o corpo foi removido ao IML em Três Poços para necropsia.

A operação contou com quatro agentes bombeiros militar e de dois mergulhadores da capital fluminense.

Há no momento duas pessoas sendo procurada por desaparecimento na cidade de Volta Redonda, entre elas Renan Júnior Ferreira. A informação foi passada pelo pai, Cláudio San, empresário na cidade. Ele estava às buscas pelo filho desde o último domingo (7), quando Renan teria sido visto pela última vez, no bairro Siderlândia.

O outro homem procurado é Breno Afonso Silva de Oliveira, de 20 anos, também desaparecido há uma semana. Ele é morador do bairro Retiro, e segundo informações, o caso dele não tem nada a haver com o de Renan, que mora na Vila Mury.

O caso segue sendo acompanhado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825