Rádio Acesa FM VR: Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso no interior de SP

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso no interior de SP

Policiais civis prenderam, nesta quinta-feira (18), Fabrício Queiroz no interior de São Paulo. A Operação Anjo, deflagrada no início da manhã, cumpre ainda outras medidas cautelares autorizadas pela Justiça relacionadas ao inquérito que investiga a chamada 'rachadinha', em que servidores da Assembleia Legislativa do Estado (Alerj) devolveriam parte dos seus vencimentos ao então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

A operação faz parte das investigações do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), e o Ministério Público do Estado de São Paulo. Queiroz foi preso nesta quinta em Atibaia-SP. Ele trabalhava no gabinete de Flávio na época em que o atual senador era deputado estadual. O mandado de prisão foi expedido em desdobramento da investigação de suposto esquema de 'rachadinha' na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

O senador Flávio Bolsonaro disse receber 'com tranquilidade os acontecimentos de hoje' e que 'mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro'.

Outros suspeitos também foram presos por participação no esquema, o MPRJ obteve na Justiça a decretação de medidas cautelares que incluem busca e apreensão, afastamento da função pública, o comparecimento mensal em Juízo e a proibição de contato com testemunhas. São eles o servidor da Alerj Matheus Azeredo Coutinho; os ex-funcionários da casa legislativa Luiza Souza Paes e Alessandra Esteve Marins; e o advogado Luis Gustavo Botto Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825