Rádio Acesa FM VR: Quatro estabelecimentos são interditados neste domingo em Volta Redonda

domingo, 7 de junho de 2020

Quatro estabelecimentos são interditados neste domingo em Volta Redonda

Bares estavam descumprindo medidas de prevenção ao novo coronavírus
Volta Redonda segue no combate a Covid-19, o novo coronavírus e a força-tarefa criada para garantir o cumprimento dos decretos municipais interditou, neste domingo, dia 07, mais quatro estabelecimentos comerciais por descumprimento das medidas de restrição.


No bairro Santo Agostinho, um bar estava funcionando após o horário permitido (que é até às 19 horas) e, além disso, havia aglomeração de pessoas. O local foi interditado. Outro bar no bairro Voldac foi interditado também por extrapolar o horário determinado e por permitir aglomeração.

Já um outro estabelecimento comercial, também um bar, foi interditado no bairro Vila Rica. Apesar de estar aberto no horário permitido, o local funcionava com aglomeração de pessoas no seu interior. Uma lanchonete no bairro Retiro também foi interditada por funcionar com aglomeração de pessoas em seu interior.

A força-tarefa faz ronda pelos principais pontos comerciais e atende as denúncias feitas pela população por meio da Central de Atendimento Único (CAU), pelo telefone 156, ou através do aplicativo Fiscaliza VR. E, desde sexta-feira, dia 05, o grupo formado pela Guarda Municipal, pelas secretarias de Fazenda (SMF) e Segurança Pública (Sesp), Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público, passou a contar também com o apoio da Vigilância Sanitária.

O prefeito Samuca Silva afirmou que as medidas de proteção a Covid-19 estão surtindo efeitos e a cidade está conseguindo manter as medidas de prevenção. “A força-tarefa está sendo fundamental para garantir o cumprimento dessas medidas. Mas continuamos pedindo a todos que puderem para irem as ruas apenas em caso de necessidade e que usem máscaras e façam higienização das mãos”, disse o prefeito Samuca Silva, destacando a necessidade da população também ajudar a fiscalização fazendo denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825