![]() |
A morte do jovem, que não teve a identidade divulgada, foi constatada por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) momentos após agentes da unidade solicitarem socorro médico. Segundo a equipe médica, o jovem foi encontrado sem sinais vitais e a causa da morte, a princípio, poderia ser parada cardíaca; não confirmada devido o laudo necroscópico que ainda ficará pronto.
De acordo com a assessora do Degase, um registro do falecimento do adolescente foi feito na 93ª DP (Volta Redonda) neste sábado. Segundo a nota divulgada à imprensa, a Polícia Civil não descarta morte por asfixia.
Veja a nota
”O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE) registrou na 93ª DP (Volta Redonda) o falecimento do jovem de 17 anos na madrugada deste sábado (4), no Cense Irmã Asunción de La Gándara Ustara, em Volta Redonda, no Sul Fluminense, e está fornecendo todas as informações aos policiais que apuram o fato. Eles já ouviram o jovem que dividia o alojamento com o falecido. Os policiais investigam a possibilidade de morte por asfixia”, finaliza a nota.
0 Comentários