Rádio Acesa FM VR: Resende tem um final de semana violento com homicídios e tentativa de homicídio

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Resende tem um final de semana violento com homicídios e tentativa de homicídio

A cidade de Resende registrou um final de semana violento e muito trabalho para os policiais do 37.º BPM. No sábado, dia 4, um homem foi baleado na Rua Ângela Maria de Lima, no bairro Itapuca. A vítima, de 25 anos, foi socorrida e levado ao Hospital de Emergência, onde contou aos policiais que quando saia da sua residência, por volta dás 20h30, um carro passou e atirando.

Ainda no sábado, dia 4, um homem foi morto no bairro Nova Liberdade, em frente a uma oficina, na Rua Alvarenga Peixoto. O crime aconteceu por volta dás 09h30.

Identificado apenas como Gilberto "Gilbertinho", de 43 anos, foi atingido por cinco disparos. Ao lado do corpo foram encontrados 23 estojos de calibre 9 mm. Após pericia a vítima foi removida para o IML.

No domingo, dia 5, por volta dás 22h55, na Avenida José Custódio de Melo, no bairro Nova Liberdade, uma mulher, com apenas o primeiro nome divulgado, Janaína, de 18 anos, foi morta à tiros. Ela foi alvejada por vários disparos.

De acordo com as informações, levantada pela polícia, quatro homens encapuzados fizeram os disparos e fugiram. A vítima era moradora do bairro Liberdade e o namorado em Nova Alegria.
As ocorrências foram encaminhadas a 89ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825