/>
Homem sem CNH provoca acidente durante manobra proibida na Dutra, em Resende

Homem sem CNH provoca acidente durante manobra proibida na Dutra, em Resende

www.radioacesafm.blogspot.com
Foto: divulgação da PRF
Cinco pessoas ficaram feridas durante um acidente entre três veículos no final da noite desta sexta-feira (21), em Resende, RJ. A colisão aconteceu na altura do km 305,3 da Dutra (BR-116), em frente ao Hotel de Trânsito da AMAN.

A PRF divulgou que o condutor de um GM/Classic, com placas de Resende, realizou uma manobra arriscada, fazendo retorno em local proibido. O veiculo saiu da pista pela alça de acesso à rodovia, atravessou à frente de um VW Voyage, que seguia pela alça de acesso, saindo via lateral para acessar a via principal, colidindo transversalmente, o veículo rodou na pista e foi arremessado contra uma viatura da Prefeitura de Resende, VW Gol, atingindo com a parte traseira a dianteira direita do Gol.

Ainda de acordo com as informações, os dois ocupantes do Classic, os dois ocupantes do Voyage, e o único ocupante do Gol, ficaram levemente feridos. As vitimas foram socorridas por equipes de resgate médico do Corpo de Bombeiros e da CCR-Nova Dutra e levados para o Hospital de Emergência de Resende.

Foi constatado que o condutor do Classic, de 31 anos, responsável pelo acidente, não possui CNH e havia ingerido bebida alcoólica, fato confirmado pelo indivíduo, que recusou a se submeter ao teste do etilômetro.

O acusado foi autuado por consumo de bebida alcoólica e conduzir veiculo automotor sem habilitação. Ele também foi enquadrado por lesão corporal e por direção perigosa, devido à manobra proibida realizada, que provocou o acidente com vitimas.

O indivíduo também foi enquadrado por dano qualificado causado na viatura da Prefeitura de Resende (patrimônio público municipal). Ocorrência apresentada na 89ªDP de Resende.

O pai do homem e proprietário do veículo compareceu no local e informou aos agentes que havia emprestado o carro para o filho, mesmo ciente dele não ser habilitado. ele foi autuado por passar a direção de veiculo automotor para um não habilitado, e responderá em liberdade.

Do total das sanções e medidas punitivas aplicadas, tendo entorno de R$ 6.358,10; o veículo foi recolhido, pois estava com licenciamento vencido.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu