Guarda Municipal terá pontos base nos cinco principais centros comerciais da cidade; fiscais de Secretaria de Fazenda e agentes da Secretaria de Segurança estarão juntos na ação
![]() |
Os guardas municipais serão divididos em cinco pontos base que ficarão na Vila Santa Cecília, na rotatória da Praça Brasil, na Avenida Amaral Peixoto, embaixo do viaduto Heitor Leite Franco; no Aterrado, no cruzamento da Avenida Paulo de Frontin com a Rua Luiz Alves Pereira; no Retiro, a Avenida Sávio Gama na altura da Avenida Waldir Sobreira Pires; e no Santo Agostinho, a Rua Jaime Martins, próximo ao posto da Polícia Militar.
![]() |
O secretário municipal de Fazenda, Fabiano Vieira, afirmou que o trabalho da força-tarefa também será intensificado nesta nova metodologia de fiscalização por conta da flexibilização total das atividades econômicas. “Nossos fiscais e agentes da Secretaria Extraordinária de Segurança Pública vão atuar, diariamente, junto com a Guarda Municipal”, disse.
O prefeito Samuca Silva acredita que a nova estratégia de fiscalização das medidas de prevenção à Covid-19 otimiza o trabalho da Guarda Municipal e da força-tarefa, já que a flexibilização total das atividades econômicas aumenta a circulação de pessoas nas ruas e no transporte público, aumentando o risco de contágio pelo vírus. “A guarda será os olhos do poder público em toda cidade. Junto com as equipes que compõem a força-tarefa, vão coibir o descumprimento das normas e decretos criados para diminuir a circulação do vírus em Volta Redonda”, falou Samuca.
0 Comentários