Rádio Acesa FM VR: PROS oficializa candidatura de Dayse Penna à Prefeitura de Volta Redonda

terça-feira, 8 de setembro de 2020

PROS oficializa candidatura de Dayse Penna à Prefeitura de Volta Redonda

Ocorreu durante a tarde deste sábado, 5 a oficialização da candidatura de Dayse Penna para a prefeitura de Volta Redonda convenção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal durante a tarde e foi dirigida pelo presidente municipal do PROS, Luiz Henrique Carvalho Gate.
Durante a convenção também foi estabelecido o nome da coligação, "Por uma Volta Redonda que vale a pena viver" com o Partido Social Liberal (PSL), que definiu como vice o candidato Ademar Esposti.

Em sua fala de abertura, Dayse lembrou a campanha Setembro Amarelo e ressaltou a necessidade do cuidado com a cidade. “Hoje eu agradeço a presença de todos que junto comigo estão se levantando no pleito de 2020 porque assim como eu tem como marca que a nossa cidade é a nossa casa. Sendo assim estamos nos colocando à disposição para cuidar da nossa cidade da melhor forma possível, realizar mudanças reconstruindo, principalmente, a partir dos indivíduos a vontade de ver a nossa cidade prosperando”, declarou a pré-candidata.

Dentre outras finalidades da convenção foram apresentados os 30 candidatos a vereador, 20 homens e 10 mulheres pelo PROS. O Vereador Carlinhos Santana falou sobre a atual situação política do município e a presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Volta Redonda, Laura Jane declarou seu apoio à Dayse. Além disso o primeiro vice-presidente do PSL, deputado federal Antônio Furtado, também esteve presente e reiterou seu apoio à candidata. “Embora eu tenha recebido muitos telefonemas de diversos pré-candidatos querendo apoio, meu nome e prestígio são usados para servir o povo de Volta Redonda, por isso estou com Dayse Pena. Estou em Brasília, mas trabalho para Volta Redonda e se já fizemos em dois anos, podemos fazer ainda mais com essa aliança”, enfatizou Furtado.

Dayse concluiu sua fala com uma mensagem de apoio ao colega Carlinhos Santana que perdeu sua esposa recentemente e reafirmou o diálogo como a forma que escolhe para solucionar todas as dificuldades. “Eu me construi a partir de algumas crenças, e uma delas foi a cultura de paz. Não acredito que tenha outra alternativa para termos melhores resultados. Ser valente, não é ser violento”, concluiu pontuando realizações conquistadas à frente da Secretaria da Mulher, do Idoso e dos Direitos Humanos e afirmando ser possível colocar o indivíduo no centro das ações de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825