Foto: divulgação da PRF |
De acordo com os agentes rodoviários federais, uma motocicleta Honda/CG 150 FAN, que estava sem a placa de identificação, foi abordada. Ao ser solicitada a documentação ao condutor de 36 anos, ele apresentou a CNH vencida no ano de 2018 e informou que não portava o CRLV da motocicleta devido ter sido furtada e posteriormente encontrada pelo proprietário.
Em consulta aos sistemas foi verificado pelos policiais haver registro de furto em 07/09/2018 contra o veículo, mas não havia registro de recuperação. Ainda foi verificado que o último licenciamento era de 2014.
Ainda de acordo com os policiais, a moto era do próprio homem, apesar de haver o registro de furto/roubo. O homem alegou que a moto foi furtada e foi feito o registro, porém, quando a encontrou não fez registro de recuperação.
Foto: divulgação da PRF |
Já na mochila em que o suspeito carregava, durante a revista, foram encontradas quatro buchas de maconha; uma caixa metálica pequena com várias pontas de cigarro de maconha e acessório para consumo da droga (esfarelador e papel para cigarro artesanal - seda).
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO) foi lavrado por porte de droga para consumo, sendo a droga apreendida; e a motocicleta encaminhada para a 90ª DP de Barra Mansa para registro da recuperação do veículo.
0 Comentários