Rádio Acesa FM VR: Morre o cantor e compositor gospel Ricardo Leitte; ele lutava contra a Covid-19

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Morre o cantor e compositor gospel Ricardo Leitte; ele lutava contra a Covid-19

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Ricardo Leitte
Morreu na segunda-feira, dia 2, o cantor gospel, compositor e tecladista da Igreja Universal, Ricardo Leitte, o cantor lutava contra a Covid-19.

O artista teve complicações causadas pela doença e após comprometimento do pulmão e agravamento da doença, não conseguiu resistir, vindo a falecer. Ele estava internoad em um hospital de São Paulo.

Nas redes sociais do artista, a produção deixou uma mensagem sobre o falecimento, pedindo orações e força aos fãs para familiares e amigos de Ricardo Leite.

“Hoje o Senhor Deus tomou para Si seu servo, Ricardo Leitte. Ficará em nossas lembranças a alegria que ele espalhou através de suas canções por todos os lugares onde passou e o legado conquistado com muito sacrifício. Ricardo vinha lutando contra o COVID-19 desde 15/10/2020 e hoje essa luta chegou ao fim. Sabemos que todos os amigos, fãs e admiradores estão sentindo a dor dessa partida precoce, mas o céu está em festa e Deus está sendo adorado por esse servo e homem de Deus. Sentiremos saudades Ricardo Leitte. Descanse em paz. Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. (Salmos 116.15)”

Uma semana atrás a equipe do artista já vinha pedindo orações aos seguidores e fãs devido a gravidade da doença, visto que o pulmão do artista estava comprometido.

Após a divulgação da morte, Andressa Ucrah que era bem próxima ao cantor, fez um posta emocionante nas redes sociais, lamentando a morte do amigo e a falta que ele vai fazer.

“Meu amigo vc escreveu uma música linda pra mim! E hoje você nos deixou. Que o Senhor Jesus te abrace com todo amor que vc merece e que o Espírito Santo conforte tua família. A vida é um sopro. Por isso perdoe, ame e aceite Jesus em vida, pq no dia da nossa morte, Ele (Jesus) vai estar lá para nos defender”

Fãs do artista lamentaram a morte tão precoce e aproveitaram para lembrar o perigo que o coronavírus traz a vida humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825