A vítima levou um tiro na boca enquanto outros policiais tentavam negociar a rendição do militar, no pátio da instituição, no bairro de Fátima.
Após disparar contra Mayara, o PM foi imobilizado, preso e levado para a delegacia de Valença. “Infelizmente fomos surpreendidos com esse fato inusitado na nossa cidade, que terminou com um desfecho trágico”, lamentou o delegado de Valença, Carlos César.
O policial e a vítima foram vistos discutindo dentro do carro dele pouco depois das 9 horas. A equipe de segurança se aproximou e percebeu que o homem estava armado. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada.
A área foi isolada. Estudantes e funcionários foram orientados a não sair das salas e departamentos, respectivamente, onde se encontravam. Além de policiais civis e agentes do 10º BPM (Barra do Piraí), foram mobilizados também policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), que rumaram para Valença num helicóptero.
A estudante foi socorrida por uma ambulância do Samu. A vítima chegou ao hospital sem pulsação e com dificuldades para respirar.
0 Comentários