Uma cobertura foi arrancada com o forte vento na Avenida A, no bairro Açude II, onde foi arremessado em cima de uma residência vizinha. (veja o vídeo).
"Foi impressionante a forma em que a estrutura de ferragem foi levada pelo vento", disse uma testemunha.
Ainda a água da chuva acumulou e provocou enchente na Avenida Glória Roussim Guedes, onde semana passada foi realizado um manifesto contra as autoridades, os moradores pediam uma ação para amenizar o problema. A via ficou interditada até a presença de alguns secretários.
Já na Rua Dois com a Rua Bom Pastor, Açude I e IV, houve queda de galhos sobre a rede elétrica e deixou mais de cem residências sem energia desde as 14 horas desta segunda-feira até as 05h07 desta terça-feira, dia 17.
A população informou a reportagem que foram feitas diversas ligações para a concessionária que é responsável pelo fornecimento e manutenção do serviço no local, e que eles receberam de informação era que não havia uma previsão quando seria restabelecido o serviço.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa e foi informada que realmente não havia como prever o tempo do restabelecimento da energia, pois uma equipe de técnicos foram até o local e constataram que teria de acionar a equipe de poda para retirar os galhos sobre a rede elétrica.
A equipe do Portal Rádio Acesa percorreu todo percurso sem luz e constatou haver alguns pontos com galhos sobre a fiação.
Os moradores ainda relataram descontentamento com a demora no restabelecimento, dizendo que chegaram em casa após um dia de trabalho e não tinham como tomar um banho para descansar, entre outras atividades.
O fornecimento de água foi comprometido com a bomba desligada e, tudo voltou a funcionar a partir do restabelecimento da energia, por volta dás 05h07.
0 Comentários