Segundo as investigações da delegacia de Barra Mansa, Juan teria sido assassinado “por ser simpatizante e ter amizade” com integrantes de uma facção rival à dos suspeitos do homicídio.
Além dos dois, foram presos outros cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Boa Sorte, entre os quais três mulheres. Houve também a apreensão de três menores. Neste caso, todos vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
As prisões foram feitas em flagrante, informou Ronaldo. Ele explicou que os presos estão envolvidos diretamente com o tráfico na Rua 5, na Boa Sorte, onde drogas são vendidas “24 horas por dia”, com a participação de adolescentes, nas proximidades de uma escola, de um campo de futebol e de igrejas.
O delegado disse ainda que os presos em flagrante fazem parte do mesmo grupo que matou Juan, executado dentro de seu carro quando se encontrava lanchando com a namorada na Rua Feres Nader. “É importante ressaltar que a maioria dos integrantes do grupo criminoso é parente do chefe do tráfico da Rua 5”, apontou Ronaldo Aparecido, dando conta de que, contra ele existem mandados de prisão por tráfico e associação para o tráfico de drogas expedidos há quatro anos pela Justiça.
0 Comentários