Rádio Acesa FM VR: GM e PM realizam operação de combate a moto 'barulhenta' em Barra Mansa

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

GM e PM realizam operação de combate a moto 'barulhenta' em Barra Mansa

Ação teve como alvo motociclistas que mexeram no escapamento das motos para fazer barulho na cidade

www.radioacesafm.blogspto.com.br

Desde a última sexta-feira, 25, a Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Militar, está realizando blitzes em vários pontos da cidade de Barra Mansa. O objetivo é garantir a ordem e coibir a circulação de motocicletas sem escapamento. 

Na noite deste domingo, dia 27, a ação foi realizada no bairro Ano Bom, onde foram abordadas 84 motos, duas desviaram pela contramão e nenhuma moto barulhenta passou pelo local.

Duas motos foram regularizadas no próprio local, uma foi apreendida e três condutores foram notificados, segundo informações do comandante da GM-BM, Paulo Sérgio Valente. 

- Os condutores estavam pilotando as motocicletas com os escapamentos adulterados e vinham causando perturbação ao sossego, principalmente nas proximidades do Hospital Santa Maria, no Ano Bom, e na Santa Casa, no Centro. Uma total falta de respeito com os cidadãos – disse Valente.

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Valente disse ainda que a operação continuará nos próximos dias para coibir esse tipo de ação.

3 comentários:

  1. Que coisa boa ! Vila Nova está um inferno , na rua Arthur Oscar fazem até rolezinho com mais de 20 motos ...atenção!

    ResponderExcluir
  2. Está precisando aconteceu isso em Volta Redonda também que tá foda.

    ResponderExcluir
  3. Acho que precisam estender a ação para os baiross também, acredito que todos estejam sofrendo com esse tipo de atitude de moleques que sequer tem habilitação ou documento da moto em dia. Muitas vezes são crianças. Ponto final do Getúlio Vargas tem até uma menina, de aproximadamente uns 12 anos que vive perturbando a população, e os pais aplaudem. Fora a molecada, que vão disputar racha e ficar empinando moto no morro, sem se preocupar com idosos, bebês, doentes.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825