Rádio Acesa FM VR: Homem é agredido após tentativa de latrocínio e roubo a residência em Barra Mansa

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Homem é agredido após tentativa de latrocínio e roubo a residência em Barra Mansa

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Mãe e filho foram presos na noite desta sexta-feira (19) após roubar a residência de uma mulher de 36 anos e tentar o mesmo crime contra a residência de um homem de 69 anos e agredi-lo em Barra Mansa, RJ.

Por volta de 21h10, policiais militares foram acionados para uma agressão contra um idoso na Rua São Sebastião, no centro da cidade, onde os agentes encontraram a vítima sendo atingida por chutes na cabeça desferidos por um jovem de 21 anos.

Segundo os policiais, com a aproximação, o criminoso gritou para que os agentes não se aproximassem, pois ele iria fura-los com uma chave de fenda.

O jovem foi rendido e preso. Junto dele estava a mãe, uma mulher de 55 anos, acusada por uma mulher ter participado do roubo a sua residência e depois tentar contra a casa do vizinho e agredi-lo.

O homem ferido foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A mulher, o filho e a vitima de roubo foram encaminhados a 90ª DP para registrar a ocorrência. Na sede policial foi constatado haver várias passagens contra o criminoso, sendo homicídio, roubos na cidade, e que no dia 03/02/2021 um roubo com faca. Já a mãe saiu da cadeia no último dia 12/02/2021 por homicídio. Os dois foram autuados no roubo a residência e latrocínio tentado, permanecendo presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825