Rádio Acesa FM VR: Morador de Volta Redonda morre em acidente com caminhão em São Paulo

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Morador de Volta Redonda morre em acidente com caminhão em São Paulo

Um acidente na manhã deste sábado (20), deixou uma vítima fatal no trecho de Pindamonhangaba da Floriano Rodrigues Pinheiro, rodovia que liga o Vale do Paraíba à cidades da Serra da Mantiqueira e Sul de Minas Gerais, sem São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 8 horas os agentes foram acionados para atender ocorrência de tombamento de um caminhão na altura do km 24+800 metros, logo após o túnel, no sentido Vale do Paraíba. No local, os bombeiros constataram que o motorista, Clayton de Souza Abel, de 35 anos, ainda permanecia dentro do caminhão. Ele foi retirado, mas infelizmente, foi constatado o óbito por um médico do GRAU (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências).

Por causa do acidente, metade da via permaneceu interditada. Um guincho do DER foi chamado para retirar o veículo. Uma viatura Auto Bomba do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Atuaram na ocorrência, cinco viaturas com 13 Bombeiros e apoio do Águia da PM que estava tripulado com o médico do GRAU, equipes da Polícia Rodoviária Estadual e DER.

A vítima era morador de Volta Redonda e estava recentemente prestando serviço a uma empresa de água mineral. Clayton tinha uma pizzaria no Belmonte, onde morava. Ele já foi morador do bairro Açude até se casar. Clayton deixa esposa e um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825