Rádio Acesa FM VR: Polícia apreende menor e prende homem suspeitos de participarem de tentativa de latrocínio em Barra Mansa

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Polícia apreende menor e prende homem suspeitos de participarem de tentativa de latrocínio em Barra Mansa

90ª DP - Barra Mansa
A polícia prendeu um homem e apreendeu um menor, na tarde desta terça-feira (23), por suspeita de participarem de uma tentativa de latrocínio em Barra Mansa, RJ. Os dois estavam num bar na Rua Bernardo Manoel da Silva, no bairro Nova Esperança.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até o local e encontraram os suspeitos jogando sinuca. Os dois foram fotografados e essas imagens foram mostradas ao motorista, que está internado na Santa Casa.

A vítima reconheceu os criminosos: um homem, de 29 anos, e um menor, de 17 anos. Eles foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP).

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22). Ainda de acordo com a PM, a vítima contou que dois homens entraram em contato com ele pelo telefone e pediram uma corrida. O motorista pegou os passageiros no bairro Nova Esperança e seguiu até a Rua Vicente de Paula, no bairro Santa Clara.

Quando chegaram ao destino, os dois anunciaram o assalto. O motorista saiu correndo do carro, mas foi baleado no braço enquanto fugia.

Mesmo ferido, o motorista conseguiu se afastar dos criminosos e se esconder em uma casa. O carro foi abandonado pelos assaltantes, que fugiram a pé levando celulares e R$ 60.

O motorista foi ajudado por moradores do local e levado para a Santa Casa. Ele continuava internado na tarde desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825